Entre no clima da Páscoa com essa super seleção de itens para vestir, brincar e decorar!

#1 Touca de crochê; #2 Macacão; #3 Lanterna; #4 Ovos caixa #5 Sleepmask; #6 Cenouras de madeira; #7 Luvas; #8 Mini Melissa; #9 Luminária; #10 Camiseta;

9/04/2014

Tyrol – 18º FWK

Quando vi que a Tyrol estava de volta ao FWK fiquei muito feliz, não só porque amo a marca e sou cliente, mas também por saber que eles fariam um desfile e tanto! Não me animei a toa, do backstage à passarela a grife deu um show! Era tanta criança e roupa linda, que nosso fotógrafo não sabia para onde apontava a câmera primeiro.

Prints geométricos multi coloridos estampavam blusinhas e vestidos. Florais surgiam em tons vibrandes, apagados e em mix com xadrezes. Pássaros, corações, coelhos e televisores antigos também marcaram presença.

A protagonista foi estamparia peruana que já tinha se mostrado tendência no out/inverno 2013 e voltou com força total nessa temporada em coletes, vestidos e pontuando detalhes no jeanswear.

Entre os tecidos, couro, tweet, veludo, moletom, pele de carneiro, nylon e sarja garantiam opções de looks para os dias frios.

Backstade e desfile:

Edição e texto: Angélica Möller
Fotos: Mario Lalau

Confira mais fotos do desfile aqui!

Tags: FWK, Fashion Weekend Kids, Fashion Weekend Kids festival, 18 Fashion Weekend Kids, Moda, Moda infantil, Tendência, Mamaeuquero, Estilo, Visual, Produção, Look, Infantil, Evento, Pasarela, Desfile, Desfiles, Backstage, Shopping Cidade Jardim, Grifes, Marcas, Outono, Inverno, 2014, Mario Lalau, Angélica Möller, Mamastudio,

8/04/2014

VRK – 18º FWK

A quarta e última grife a desfilar no Fashion Weekend Kids no sábado (05/04) foi a VRK, a única grife exclusiva para meninos no calendário do evento.

A marca desembarcou em Amsterdã e se inspirou no universo do ciclimos e nas ciclovias. A bicicleta, que é um dos principais meios de transporte da cidade, surgiu em estampas de tshirts, sobrepostas de casacos e coletes dupla-face de veludo e nylon.

Bermudas xadrez e jeans encerados também marcaram presença. Destaque para as camisetas de manga longa com forro colorido.

Na paleta de cores, tons vibrandes e sóbrios se misturam em looks cheios de harmonia.

Backstade e desfile:

Edição e texto: Angélica Möller
Fotos: Mario Lalau

Confira mais fotos do desfile aqui!

A quantro edições a Animê embeleza o backstage e passarela do FWK, e na tarde de sábado, a grife exclusiva para meninas apresentou seu outono/inverno 2014, inspirado em um passeio por NY (olha a cidade inspirando mais uma vez coleção nessa temporada).

A primeira parada é na Dylan’s, tradicional loja de doces da cidade que surge como influência na cartela de cores da coleção.

O passeio continua, as cores vão surgindo e o friozinho ensolarado convida para uma visita ao Central Zoo onde a bicharada empresta suas padronagens de peles pontuando os looks com estampas e texturas.

Os florais invernais, os pássaros e as paisagens vistas do Central Park se fundem em uma emocionante combinação do urbano com a natureza, convidando a uma pausa para um pic nic aconchegante e perfumado.

A alfaitaria traz Tweeds exclusivos e Jacquar, inspirados em Coco Chanel, já o couro ganha cara nova com cortes a laser, rebordados e laços de gorgurão.

Backstade e desfile:

Edição e texto: Angélica Möller
Fotos: Mario Lalau

Confira mais fotos do desfile aqui!

A Daslu Boys and Girls foi a segunda a desfilar sua coleção para o outono/inverno 2014 na passarela do FWK.

Para as meninas, vestidos soltinhos de manga longa e curta, leggings, saias evasê e camisetas surgiam como propostas para looks meia estação, já os cardigans e blazer com elbow patch aqueciam as produções.

Para os meninos, sobreposições de polos com camisas e camisetas eram coordenadas com calça jeans slin e bermudas xadrez.

Na estamparia, bailarinas, pandas, florais e a recorrente “oncinha”, que surgiu em tons de marrom e cinza.

Backstade e desfile:

Edição e texto: Angélica Möller
Fotos: Mario Lalau

Confira mais fotos do desfile aqui!

O segundo dia de desfiles começou com a 1+1 que apostou em uma estamparia clássica com pied de poule e prints espelhados inspirados nos azulejos portugueses.
Quem abriu a passarela foi o ator Igor Rick, que causou furor na platéia, seguidos da Tania Khalil, Jair Oliveira, Luciana Melo e suas respectivas filhas.
Tons pasteis faziam parcerias de sucesso com o cinza presente em saias, vestidos e até em coletes de pele tigrado.
Entre os tecidos, jacquard, tricot e camurça, que recebiam adornos de pérolas, laços e renda.

Já a 2in, traduziu a beleza da diversidade cultural das grandes cidades em uma coleção de cores vibrantes e muita textura.

Backstade e desfile:

Edição e texto: Angélica Möller
Fotos: Mario Lalau

Confira mais fotos do desfile aqui!

Já virou tradição a Spezzato Teen abrir o calendário de desfiles do Fashion Weekend Kids, e nessa 18ª edição do evento não seria diferente, a grife que levou o ator Jonatas Faro para a passarela, buscou inspiração em passeios de táxis por NY, Londres, Colorado, Paris e Tóquio e traduziu em looks urbanos cheios de estilo.
As franjas pontuavam mangas de camisetas “podrinhas” e saias com estampas tribal.
O couro recebeu textura 3d de pirâmides e o brilho holográfico surgiu em saias e vestidos.
Tricots descontruídos ou estampados, maxi cardigans com estampas étinicas e chevron.
As camisetas vinham com estampas divertidas com ícones que fazem a cabeça das meninas, óculos, emoticons e frases como “Girls just wanna have fun”.
Destaque para os apliques de hotfix que adornavam saias e vestidos e spikes que contornavam bolsos e saias assimétricas,

A recorrente estampa de oncinha também deu as caras e coletes de pele arrematavam as produções.

Backstade e desfile:

Edição e texto: Angélica Möller
Fotos: Mario Lalau

Confira mais fotos do desfile aqui!